Saiba por que sua empresa deve investir em Cultura
Date: 20 de julho de 2016
|
Posted by:
|
, , , ,

gestao-cultural

 

Em um mercado tão competitivo, dinâmico e globalizado como o atual, as empresas são “forçadas” a buscar estratégias de marketing cada vez mais arrojadas para se destacarem. Dentre elas, está o Marketing Cultural, uma ferramenta que, se aplicada com critério e seriedade, só oferece vantagens tanto para as empresas quanto para patrocinadores, artistas, produtores para a população em geral.

Do ponto de vista mercadológico, as empresas que investem em Cultura ganham muitos pontos; geram visibilidade para a marca de forma positiva, o que contribui para a solidificação e consolidação da imagem institucional. É também uma oportunidade para que haja um processo de incremento e manutenção dos valores culturais da sociedade, e associação destes aos valores organizacionais. Assim, possibilita a construção de uma identidade forte e bem posicionada perante o consumidor.

Do ponto de vista financeiro, o Marketing Cultural também é um bom negócio. O Estado incentiva o setor privado a patrocinar iniciativas nessa área, oferecendo deduções consideráveis nos tributos, proporcionais aos valores investidos.

A Marcass presta serviços de consultoria, assessoria, planejamento e gestão para instituições e ações culturais, no desenvolvimento de políticas, programas e projetos para empresas, instituições, órgãos e entidades que desenvolvem ações culturais e de responsabilidade social. Contamos com profissionais das áreas de produção de bens culturais e de gerenciamento em cultura, nos âmbitos público e privado, propondo-se a realizar os seguintes serviços.

Saiba mais: http://marcassconsultoria.com.br/gestao-cultural/

Marcass Consultoria

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *