Terceirização de Processos de Negócio na Gestão da Informação
Date: 20 de julho de 2016
|
Posted by:
|
, , , ,

Terceirização de Processos de Negócio

 

Muitas empresas, após fazerem diagnóstico e planejamento de soluções para otimizar a gestão da informação, enfrentam um problema: nem sempre possuem uma equipe treinada e capacitada para levar à frente as ações propostas.

Existem duas formas de resolver o impasse: treinando e capacitando os colaboradores designados para a função ou terceirizando esse processo.

Optar pela própria equipe pode, a princípio, parecer uma escolha viável. Entretanto, é importante pensar que isso exige:

  • Investimento em uma empresa ou profissional especializados, capazes de treinar e capacitar os colaboradores que farão parte do projeto.
  • Treinamentos e atualizações constantes da equipe.

Por isso, contratar uma empresa especializada pode ser uma opção melhor. Você terá profissionais já treinados e capacitados trabalhando em sua empresa, com base num planejamento previamente aprovado. Você terceiriza as operações e fica por conta de apenas avaliar os resultados!

A terceirização tem se apresentado como excelente alternativa para as empresas, que podem focar em seus negócios e deixar sob responsabilidade de especialistas outros processos “secundários”, de apoio à atividade central.

A Marcass oferece essa solução a seus clientes. Disponibilizamos uma equipe para trabalhar em sua empresa. Todo o trabalho operacional é realizado com base num cronograma previamente aprovado e os resultados são acompanhados semanalmente pelos gestores da Marcass, garantindo monitoramento da fidelidade no cumprimento das metas estabelecidas e qualidade do resultado obtido.

Mas, se sua empresa optar por qualificar sua própria equipe, a Marcass também oferece treinamento e capacitação para os colaboradores selecionados para a função e processos de Gestão da Informação.

Marcass Consultoria

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *